camera

Atualmente, a vigilância de vídeo não é mais reservada às empresas de segurança. Todo mundo pode ter um desses dispositivos em casa, Mas como funciona este tipo de material?

Dois tipos principais de câmeras de vigilância

1. As câmeras analógicas: Estas câmeras são conectadas através de um cabo coaxial a uma TV/monitor de onde as imagens aparecem. Eles enviam fluxos contínuos de dados (scan) para um dispositivo de armazenamento (DVR/gravador digital). 2. Câmeras IP: câmeras IP permitem uma conexão a uma rede de computadores (conectados à Internet), por cabo Ethernet, ou por Wi-Fi (sem fio). As imagens podem ser armazenadas e visualizadas em tempo real em um PC ou smartphone, via Internet.

Utilizar uma câmera IP
1 Ligar a câmera de monitoramento do router (box internet): o uso de um cabo é necessário nesta fase
2 Localizar e atribuir o endereço IP da câmera (esta abordagem exige uma senha, disponível no equipamento vendido)
3 Posicionar (fixar) a câmera
4 Depois de sincronizar o box internet com a câmera: o fluxo de imagem estará disponível on-line através de uma página web (acesso protegido por senha).
Camera
Os elementos técnicos de uma câmera de vigilância

1 A qualidade da imagem: para as câmeras IP, a qualidade da imagem está determinada pela resolução da exibição (1600 x 1200 pixels = alta resolução).
2 Sensor: o elemento essencial, posicionado atrás da lente que capta a luz
3 O brilho (LUX): A luminosidade é expressa em LUX (entre 0, escuridão total e 50.000 lux).
4 O objetivo: varia de acordo com o ângulo de visão desejado.

As diferentes categorias da câmera de vigilância

Câmeras infravermelhas: à noite, elas usam diodos emissores de luz colocados em torno de sua lente para detectar radiação infravermelha (ondas de calor) e transmitir imagens em preto e branco.
Câmaras Dia/Noite: elas mudam automaticamente para o modo dia ou noite, de acordo com o nível de luminosidade.
Mini Dome (câmera discreta em forma de dome), speed dome (rotações possíveis) câmeras de espionagem (que mistura com a decoração ).


Nós da Eltron Solutions Oferecemos o serviço completo de instalação de rede, cabeamento estruturado, CFTV e Alarmes para que sua empresa tenha o melhor desempenho!

Entre em contato agora mesmo para solicitar seu orçamento!

Entre em Contato!

Encontre a solução para sua empresa!

Contato